Benefício garantido: Prefeito Bile sanciona lei que cria o “Ingresso Piratubense”

Publicado em 12/09/2018 às 17:42 - Atualizado em 12/09/2018 às 17:46

Créditos: Elisângela Pezzutti Baixar Imagem

Moradores de Piratuba terão 50% de desconto no valor da entrada para utilização do Complexo Turístico Termal

Na tarde desta quarta-feira, 12 de setembro, o prefeito Bile Benjamini sancionou a lei que cria o “Ingresso Piratubense”, um programa de incentivo ao uso do Complexo Turístico Termas de Piratuba, através do qual cada morador de Piratuba terá 50% de desconto na compra do ingresso. “Desde o início da nossa administração temos debatido uma forma de incentivar os moradores de Piratuba a usufruir com mais frequência o Balneário”, afirma o prefeito Bile Benjamini.

A proposta já havia sido apresentada ao Conselho de Administração da Companhia Hidromineral de Piratuba e em Assembleia Geral Ordinária, onde foi aprovado. A lei começa a valer nos próximos dias, assim que for publicada no Diário Oficial.

Para que os moradores do município possam usufruir do desconto bastará apresentar o Cartão do Cidadão Piratubense, emitido pela Secretaria de Saúde, e um documento de identificação com foto no setor de bilheteria do Balneário.

A lei não inclui desconto para o exame médico, já que atualmente existe um contrato em vigência com empresa terceirizada, através de processo licitatório. “Porém, cabe salientar que a nossa intenção é, juntamente com a direção da Companhia Hidromineral, proporcionar o desconto também para este serviço quando ocorrer nova licitação”, completa o secretário de Administração e Finanças, Giovani Meneghel.

Texto e foto: Elisângela Pezzutti - Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba