Edital da Prefeitura de Piratuba, oferece vagas temporárias em processo seletivo

Publicado em 20/10/2021 às 09:01 - Atualizado em 20/10/2021 às 09:01

EDITAL DA PREFEITURA DE PIRATUBA, OFERECE VAGAS TEMPORÁRIAS EM PROCESSO SELETIVO

Certame integra funções de diversas áreas, com atuação principal em docência e saúde.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Prefeitura de Piratuba, acaba de lançar um edital para processo seletivo para a contratação de servidores em caráter temporário para atendimento às demandas municipais.

As oportunidades vão desde áreas da saúde à educação, com disponibilidades para múltiplos setores como medicina, docência e até mesmo serviços gerais. São postos de trabalho como: Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (20h e 40h); Nutricionista (20h e 40h); Professor Educação Infantil (Música); Professor Educação Infantil (Pedagoga); Professor Ensino Fundamental I (Pedagoga Anos Iniciais); Professor Ensino Fundamental I e II (Pedagoga Atendimento Escolar Especializado); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Artes); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Artes/Artesanato); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Educação Física); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Inglês); Professor Ensino Fundamental II (Ciências); Professor Ensino Fundamental II (Ensino Religioso); Professor Ensino Fundamental II (Geografia) ; Professor Ensino Fundamental II (História); Professor Ensino Fundamental I e II (Matemática); Professor Ensino Fundamental II (Português); Facilitador em Informática Educacional; Auxiliar de Creche; Psicólogo Educacional; Técnico Artístico: Danças, Artes Cênicas e Artesanato; Técnico Artístico: Instrumental; Assistente Social; Cuidador Escolar; Monitor Artístico: Danças, Artes Cênicas e Artesanato; Monitor Artístico: Instrumental; Técnico em Enfermagem; Agente de Serviços Gerais Externos; Agente de Serviços Gerais Internos; Motorista; Operador de Máquinas Agrícolas e Similares.

O período de inscrições vai do dia 20 de outubro a 19 de novembro de 2021,  exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br.

As avaliações que integram prova escrita objetiva e prova prática, acontecem no dia 05 de dezembro do presente ano.

Mais informações e o edital completo do certame, pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Piratuba, no endereço: www.piratuba.sc.gov.br/ ou portal da empresa organizadora no   www.hemaconcursos.com.br/ .