Chefe do Executivo de Piratuba, visita escola e faz homenagem à estudante vencedora da 15ª Edição do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho.

Publicado em 21/10/2021 às 15:25 - Atualizado em 21/10/2021 às 15:25

CHEFE DO EXECUTIVO DE PIRATUBA, VISITA ESCOLA E FAZ HOMENAGEM À ESTUDANTE VENCEDORA DA 15ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO CONSÓRCIO MACHADINHO.

Autoridade foi recepcionada pela direção da Escola Amélia Poletto Hepp e levado à sala de aula da aluna vitoriosa que estuda no 9º ano do Ensino Fundamental.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Após a notícia de que a estudante Ana Carolina Martinazzo, aluna do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Amélia Poletto Hepp, foi declarada vencedora do 15º Concurso de Redação, nesta quinta-feira (21), foi dia de novas surpresas.

A homenagem foi feita pelo prefeito em exercício, Vanderlei Weber, que compareceu à instituição de ensino com membros da equipe administrativa, para a entrega de uma cesta de brindes à estudante vencedora e uma lembrança especial ao professor Cleves Chaves de Souza, orientador da vitoriosa. A professora Ana Maria Bortolini Koch, diretora da escola, foi quem recebeu o grupo de visitantes e também foi presenteada.

Durante a visita a escola, Vanderlei Weber, elogiou a dedicação dos alunos ao longo do concurso, em que 90 estudantes enviaram redações e reforçou os avanços que Piratuba tem feito no campo educacional.

Ao final do encontro, os estudantes aplaudiram a presença do prefeito Weber, que foi elogiado pelo grupo de professores, pelo incentivo à educação e de maneira especifica aos certames de conhecimento!