Ação Social anuncia retomada de atividades com a Terceira Idade em Piratuba.

Publicado em 03/11/2021 às 01:46 - Atualizado em 03/11/2021 às 01:47

AÇÃO SOCIAL ANUNCIA RETOMADA DE ATIVIDADES COM A TERCEIRA IDADE EM PIRATUBA.

Setor integrado à Secretaria de Saúde está tomando todas as medidas para garantir segurança sanitária nos encontros, que iniciam em novembro.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O Departamento Municipal de Ação Social de Piratuba - DMAS, oficializou nesta semana, que vai retomar as atividades com a Terceira Idade no município. As ações reiniciam no mês de novembro, com visitas aos grupos do interior e encontro com os idosos da cidade.

A informação é da diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily), que anunciou as ações na presença da primeira-dama Marise Benjamini. Segundo a profissional, neste primeiro momento, será feita uma visita de reencontro, seguindo todos os procedimentos necessários para o período, com aferição de temperatura e uso de álcool em gel e máscaras.

As ações iniciam no dia 03 de novembro, pelo Grupo de Idosos Renascer e Viver de Lageado Mariano e encerram no dia 22, com o Grupo de Idosos Viver e Conhecer, da sede em Piratuba. Este é o primeiro contato com a melhor idade, após o distanciamento social, em que idosos e a equipe de Ação Social, permaneceu por mais de um ano e sete meses, sem poder se encontrar em eventos.

Confira o calendário completo de visitas:

DIA 03/11/21 Grupo de Idosos Renascer e Viver de Lageado Mariano

DIA 10/11/21 Grupo de Idosos Sempre Unidos de Lageado Mariano

DIA 17/11/21 Grupo da Terceira Idade Bem Viver de Zonalta.

DIA 22/11/21 Grupo de Idosos Viver e Conhecer de Piratuba