Municipal de Campo avança em Piratuba, com valorização aos times locais da capital Turística.

Publicado em 03/11/2021 às 10:01 - Atualizado em 03/11/2021 às 10:01

MUNICIPAL DE CAMPO AVANÇA EM PIRATUBA, COM VALORIZAÇÃO AOS TIMES LOCAIS DA CAPITAL TURÍSTICA.

Rodada do fim de semana teve diversos gols e jogadas de tirar o fôlego em disputas com mando de campo na sede.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba, testou limites e desafiou atletas, no fim de semana na capital Turísticas. Os jogos foram mandados nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – ( AARP).

Os jogos aconteceram na tarde deste domingo (31), com a primeira partida às 14:00 horas, em que o Linha São Paulo meteu 3 a 2 no Amigos do Bairro. Já no segundo jogo, que começou às 16:00 horas, o Veterano A, venceu timidamente o Veterano B, com placar de 2 a 1.

O Departamento Municipal de esportes – (DME), informou que o campeonato segue até meados de dezembro, com previsão da grande final para o domingo, dia 19.