---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Emoção e alegria no 17º Festival de Dança da Terceira Idade

Publicado em 07/11/2018 às 14:49 - Atualizado em 07/11/2018 às 15:05


Créditos: Elisângela Pezzutti Baixar Imagem

Emoção e alegria no 17º Festival de Dança da Terceira Idade

 

 

Com grande sucesso de público e apresentações que empolgam e emocionam a plateia todas as noites, tem sequência nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Centro de Eventos de Piratuba, o 17º Festival de Dança da Terceira Idade. “Hoje teremos a terceira noite competitiva com Danças de Salão, Danças dos Coreógrafos e escolha da Musa e do Mister 2018. Em seguida terá baile Retrô Anos 60 e 80 a caráter”, informa a secretária municipal de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry.

Este ano, o festival reúne 22 grupos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, somando mais de 300 bailarinos, com idades entre 50 e 90 anos, que esbanjam alegria e vitalidade no palco. As apresentações também estão sendo transmitidas ao vivo na página da Prefeitura de Piratuba no Facebook.

Amanhã, dia 8, último dia do festival, haverá premiação e show nacional com Renato e Seus Blue Caps. “Lembrando que a entrada é livre todas as noites”, ressalta Simara Petry. O Festival de Dança da Terceira Idade é promovido pela Prefeitura de Piratuba, através da Fundação Municipal de Cultura.

Paralelamente ao festival, está sendo comercializado artesanato local no hall de entrada do anfiteatro do Centro de Eventos.

Texto e fotos: Elisângela Pandolfi Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar