Festival da Terceira Idade encerra nesta quinta-feira com premiações e show nacional de Renato e seus Blue Caps

Publicado em 08/11/2018 às 15:00 - Atualizado em 08/11/2018 às 15:22

Créditos: Elisângela Pezzutti Baixar Imagem

A 17ª edição do Festival de Dança da Terceira Idade, que começou no último domingo, dia 4, encerra nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Centro de Eventos, com entrega de premiações e show nacional com a banda Renato e seus Blue Caps, que vai relembrar os grandes clássicos da Jovem Guarda. Como nos outros dias do evento, a entrada é gratuita.

Ontem, foi realizada a terceira noite competitiva com Danças de Salão, Danças dos Coreógrafos e escolha da Musa e do Mister 2018. José Rodrigues Reina, do Grupo Emanuel, de Palotina (PR) recebeu a faixa de Mister 2018 de Pedro Maçaneiro, do Grupo Farmácia Nissei, de Curitiba (PR). A Musa 2017 Angela Santana Menezes, do Grupo Maturidade Ativa, de Santana do Livramento (RS), passou a faixa de Musa 2018 para Mel Piccoli, do Grupo Farmácia Nissei, de Curitiba (PR).

Em seguida teve baile Retrô Anos 60 e 80 a caráter, em mais um momento de diversão e confraternização entre o público e os participantes do festival.

Texto e fotos: Elisângela Pandolfi Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba