---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Soberanas da Festa do Agricultor fazem ação de divulgação do concurso de Rainha da festa que evidencia produtor rural

Publicado em 08/04/2019 às 00:06 - Atualizado em 08/04/2019 às 00:06

SOBERANAS DA FESTA DO AGRICULTOR FAZEM AÇÃO DE DIVULGAÇÃO DO CONCURSO DE RAINHA DA FESTA QUE EVIDENCIA PRODUTOR RURAL

Rainha e princesas visitaram salas de aula e fizeram vídeo pra convidar jovens piratubenses à se inscreverem para o certame que acontece em maio.  

Por: Ernoy Mattiello – ASCOM & MARKETING

Por essa a garotada não esperava: As meninas que representam a realeza de uma das principais festas de Piratuba, roubou a cena no fim de semana.

 

O Trio composto pela rainha Pâmela Natália Henicka e pelas princesas, Alice Angeli, Mariana Lucas de Mello Westhauser, esteve nas duas principais instituições de ensino da cidade.

 

Bem humoradas e simpáticas, as meninas posaram para fotos, fizeram selfies e deram bem o recado:

 

O convite é para as candidatas interessadas na coroa, que devem residir no município e comprovar vínculos com a comunidade ou entidade a qual pretendem representar na passarela.

 

O primeiro passo rumo à passarela, é a inscrição para o concurso, que é presencial, feito no Centreventos Piratuba, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento da Secretaria de Turismo, que pela manhã é das 08h00min às 11h30min e à tarde, das 13h30min às 17h00min.

 

Segundo o regulamento, a candidata deve ter no mínimo 15 anos e no máximo 25 anos completados até o dia da Festa do Agricultor, residir na comunidade representada, ou seus pais pertencerem ao quadro social de alguma entidade da referida comunidade. No ato da inscrição, a candidata precisa apresentar cópia de RG, CPF e Cartão Cidadão.

Outra dica é que os trajes, para o desfile, característicos da cultura colonial, são desenhados e confeccionados em parceria entre a Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Agricultura de Piratuba.

O baile de escolha da Rainha e Princesas da 30ª Festa do Agricultor de Piratuba, acontece na noite do dia 25 de maio, no Centreventos, na Cidade das Termas. 30ª Festa do Agricultor, acontece no domingo, 28 de julho de 2019, no Parque de Eventos.

A expectativa agora das belas jovens piratubenses prestes a deixarem o reinado é de que a sucessoras atendam ao convite, dando continuidade ao reinado de amor pelas tradições que homenageiam quem tira da terra os alimentos que a cidade consome.