---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Realeza da Terceira Idade de Piratuba é escolhida em Concurso

Publicado em 28/05/2019 às 00:41 - Atualizado em 28/05/2019 às 00:42

REALEZA DA TERCEIRA IDADE DE PIRATUBA É ESCOLHIDA EM CONCURSO

Grupo de Idosos Viver e Conhecer definiu Rainha e Princesas da Terceira Idade em evento festivo.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Em uma tarde festiva, foi escolhida nesta segunda-feira (27), a Corte Real da Terceira Idade de Piratuba. O Evento aconteceu no Centro de Convivência, que é onde os idosos se encontram semanalmente.

As candidatas Dianete Zatta, de 64 anos, Elvira Gonçalves Thibes, de 59 anos, Nelsi Kirst Oliboni, de 65 anos, Nilda Marques Fries, de 65 anos, e Zenaide Goss de 65 anos, compuseram o grupo de postulantes ao reinado.  

O trio de jurados composto pelo presidente do Legislativo de Piratuba, Luiz Henrique da Silva (Josinão), pela integrante da coordenação do Kerb, Nelcida Von Borstel, e pela professora Clarice Konrad Riffel, fez a avaliação das candidatas. 

A corte 2018, composta pela Rainha Rosa Teodoro da Silva e as Princesas Serenita Machado e  Ines Felinberti, também tiveram momento de destaque, fazendo o desfile de despedida.

Depois de intensa expectativa Dianete Zatta, foi anunciada como Rainha. A Realeza conta ainda com as Princesas Nilda Marques Fries e  Zenaide Goss.

Idealizadora do concurso, a primeira-dama piratubense, Marise Benjamini, usou a palavra para agradecer a participação das candidatas e elogiou a presença do público. O evento realizado pelo setor de Ação Social do município, também contou com o apoio da diretora de Ação Social Noeli Gomes Fries (Lily) e da gerente de Saúde, Deonete Sandi.

O concurso de Rainha e Princesas da Melhor Idade de Piratuba, acontece anualmente, mobilizando grande torcida em torno das candidatas a coroa.