Domingo é marcado por Arraiá Junino de escola rural do distrito de Uruguai em Piratuba

Publicado em 16/06/2019 às 23:14 - Atualizado em 16/06/2019 às 23:14

DOMINGO É MARCADO POR ARRAIÁ JUNINO DE ESCOLA RURAL DO DISTRITO DE URUGUAI EM PIRATUBA

Evento realizado na comunidade do Maratá, integrou estudantes da Escola marechal Câmara nas comemorações do período de junho.

Um almoço, realizado neste domingo (16) na comunidade do Maratá, mobilizou a comunidade estudantil da Escola Marechal Câmara de Uruguai, em torno das comemorações do mês de junho na instituição.

O evento atraiu atenção de centenas de pessoas, que aproveitaram a data para acompanharem as atrações artísticas, apresentadas pelos estudantes da escola. Diversos números foram preparados para a ocasião, revelando o espírito das comemorações tradicionais de São João, no interior de Piratuba.

Uma comitiva unindo diversos secretários, assessores, acompanhou o compromisso do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), no encontro festivo.  A primeira-dama Marise Benjamini também esteve no evento e elogiou a dedicação da escola nos preparativos e execução da festa.

Segundo a diretora Eni Martinazzo, a ideia de descentralizar o evento, trazendo para comunidade do Maratá, foi muito bem recebida por estudantes e familiares. Além de brincadeiras e apresentações, o evento também contou com a venda de produtos típicos dos festejos do período.