Prefeitura de Piratuba lança edital para concurso público

Publicado em 02/07/2019 às 00:08 - Atualizado em 02/07/2019 às 00:08

PREFEITURA DE PIRATUBA LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

Certame oferece cargos que vão do nível de alfabetizados à formação superior em diversas áreas do Executivo Municipal.

Já está disponível para consulta o edital do concurso público da Prefeitura de Piratuba, que prevê 10 vagas para a composição permanente do quadro de servidores do município.

As vagas são para os cargos de: Odontólogo; Fiscal de Tributos e Posturas - FISTOR; Técnico em TI; Escriturário; Auxiliar Administrativo; Operador de Máquina Agrícola; Operador de Máquina; Motorista; Agente de Serviços Gerais Externos; Agente de Serviços Gerais Interno.

Os níveis salariais variam entre R$ 1.005,75 e R$ 6.603,77, de acordo com a formação e cargo ocupado.

As inscrições vão de 01 a 30 de julho de 2019, exclusivamente via internet, pelo site eletrônico www.nbsprovas.com.br.

As provas serão aplicadas no dia 18 de agosto de 2019 (Prova Objetiva e Prova Prática). A integra do edital e informações adicionais podem ser consultadas no endereço: www.piratuba.sc.gov.br, bem como no site da empresa organizadora do certame no www.nbsprovas.com.br.