Prefeito é visitado por empresário e ex-radialista piratubense

Publicado em 11/07/2019 às 11:29 - Atualizado em 11/07/2019 às 11:29

PREFEITO É VISITADO POR EMPRESÁRIO E EX-RADIALISTA PIRATUBENSE

Visitante que já ocupou o cargo de vice-prefeito da cidade vizinha de Ipira, esteve na Casa Administrativa dialogando com prefeito Evando Azeredo, que assumiu chefia do Executivo durante férias do titular.

O prefeito Evando Antônio Azeredo, recebeu na manhã desta quinta-feira (11), uma visita que relembrou os velhos tempos da comunicação regional no rádio.  A presença do ex-radialista Osvaldo Alf, que ficou conhecido regionalmente pelo programa de rádio que manteve por décadas nas rádios Salette AM de Marcelino Ramos (RS) e Rádio Capinzal AM de Capinzal (SC), trouxe boas recordações à equipe de Governo.

O secretário de Obras, Luiz Gomes acompanhou o encontro e rememorou os bons tempos do Programa Osvaldo Comanda o Espetáculo, em que o locutor integrava comunidades do interior e cidades vizinhas, mesclando música e informações de interesse público.

Atualmente Osvaldo Alf, que também já foi músico e político de destaque na região, mantém negócios imobiliários em Piratuba.