Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de rua na área alta da cidade

Publicado em 12/07/2019 às 16:22 - Atualizado em 12/07/2019 às 16:22

PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUA NA ÁREA ALTA DA CIDADE

Serviço deve garantir melhorias em rua que teve obra reivindicada pela comunidade e deve beneficiar região escolar de Piratuba.

Um ato administrativo, marcou a autorização de mais uma importante obra em Piratuba, na manhã desta sexta-feira (12), nas dependências da Prefeitura Municipal.

A assinatura da ordem de serviço, entre o prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo e o secretário de Cidade, Joelson Medeiros, com o representante legal da empresa executora do serviço, garante a pavimentação da rua Bruno Muller, que liga as ruas Boa Vista e Leoberto Leal.

O trecho de cerca de 500 m² (quinhentos metros quadrados), licitado nos últimos dias, recebeu autorização para ser pavimentado. O valor da obra é de pouco mais de R$ 58.000,00 e deve ser realizada com recursos próprios.

A execução do serviço, que inicia na próxima semana, deve usar concreto armado, tendo em vista que a obra é realizada em rua com declividade acentuada.

A empresa vencedora do certame é a Eco Construções LTDA, de Concórdia, que apresenta vasta experiência na execução deste tipo de projeto e tem 30 dias para concluir o serviço que é uma reivindicação dos moradores.