---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Pais e filhos se integram em criação artística tamanho família em escola pública de Piratuba

Publicado em 28/08/2019 às 17:59 - Atualizado em 28/08/2019 às 17:59

PAIS E FILHOS SE INTEGRAM EM CRIAÇÃO ARTÍSTICA TAMANHO FAMÍLIA EM ESCOLA PÚBLICA DE PIRATUBA

 

Pintura coletiva com marcação de atividades de recreação prometem animar hora do intervalo na Escola Amélia Poletto Hepp.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma divertida iniciativa planejada como tarefa em um programa social de uma fundação cooperativada, integrou pais e alunos na manhã desta quarta-feira (28), nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp em Piratuba.

A atividade que se concentrou no pavilhão da escola que atende estudantes do ensino fundamental, deve realçar as brincadeiras do intervalo.

São multitemáticas coloridas que se integram entre si e dão o dimensionamento de brincadeiras tradicionais como o amarelinho, entre outras práticas.

A ação artística mobilizou 16 estudantes e cerca de 13 famílias do segundo ano do fundamental dois. A informação e da diretora da escola, professora Aline Inocenti.

Para a professora Tânia Souza, que é quem coordena as atividades do programa na turma, a divertida criação, além de embelezar o espaço e convidar a garotada para a brincadeira, também traz a simbologia da cooperação para o cotidiano do intervalo.