---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Esporte em alta: Congresso técnico define regras para Campeonato de Futsal em Piratuba

Publicado em 05/09/2019 às 18:22 - Atualizado em 05/09/2019 às 18:22

ESPORTE EM ALTA: CONGRESSO TÉCNICO DEFINE REGRAS PARA CAMPEONATO DE FUTSAL EM PIRATUBA

 

Cidade com tradição no salão prepara competição que deve integrar atletas em quatro meses de disputas em quadras piratubenses.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Um congresso técnico, realizado na noite desta quarta-feira (04), no Ginásio de Esporte, Gov. Pedro Ivo Campos em Piratuba, marcou a definição dos detalhes para a nova edição do Campeonato de Futsal da Cidade das Termas.

 

A informação é do diretor do departamento Municiopal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, que conduziu o evento na presença do grupo de líderes de equipes.

 

Entre as definições está a participação de 10 times na categoria Livre Adulto, 11 times na Categoria Livre Feminino e 11 times na Categoria Municipal. O Campeonato inicia entre o final de setembro e início de outubro, com disputas nas noites de sextas-feiras.

 

As categorias de base como o Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 masculino, além do Sub 17 feminino, devem integrar a competição que promete fortes emoções para o esporte local.

O evento técnico deixa estabelecido a possibilidade de que as partidas sejam transferidas para o sábado no período de verão.

 

O evento promovido pelo DME vai oferecer premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas nas distintas categorias da competição. O certame tem previsão de encerramento durante as comemorações da semana do município, que acontecem em fevereiro de 2019.