Equipe de ciclistas visita Prefeitura de Piratuba e se encontra com Chefe do Executivo

Publicado em 09/09/2019 às 10:13 - Atualizado em 09/09/2019 às 10:13

EQUIPE DE CICLISTAS VISITA PREFEITURA DE PIRATUBA E SE ENCONTRA COM CHEFE DO EXECUTIVO

Amantes dos pedais ligados ao Ipiratuba Bike Club, estiveram no Prédio Admirativo, onde entregaram documento de agradecimento por parceria em bem-sucedido evento competitivo de cicloturismo.

Um grupo de ciclistas que integra a diretoria do Ipiratuba Bike Club, liderado pelo presidente do clube, Lendemar R. Weickmann Júnior, fizeram uma visita de agradecimento ao prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile).

Os visitantes foram recepcionados no Gabinete Administrativo e durante o encontro que também contou com a participação do ciclista Gederson Longo, Bile foi surpreendido pela entrega de uma carta de agradecimento pela parceria da Prefeitura de Piratuba com a instituição, na realização do 3º Desafio Termas Piratuba de Cicloturismo.

O evento realizado no mês que passou, reuniu cerca de 330 ciclistas de 71 municípios brasileiros, sendo considerada a maior edição do evento que integra o calendário oficial de Piratuba.

Bile agradeceu a presença da equipe e se colocou à disposição da instituição para novas oportunidades de parcerias: “O cicloturismo é um modelo sustentável de turismo que deve acrescer muito em todo o país e nossa cidade reúne fortes atributos para consolidar essa atração no rol de eventos de Piratuba”, afirmou.

Segundo a direção do Ipiratuba Bike Club, uma ação social, distribuiu R$ 1.500,00 reais em dinheiro para três entidades de Piratuba. A iniciativa é uma contrapartida social do evento.