Turismo lança programação natalina com oficialização de eventos do Brilho de Natal

Publicado em 24/09/2019 às 18:39 - Atualizado em 24/09/2019 às 18:39

TURISMO LANÇA PROGRAMAÇÃO NATALINA COM OFICIALIZAÇÃO DE EVENTOS DO BRILHO DE NATAL

Evento temático inicia na terceira semana de novembro e vai até início da segunda quinzena de dezembro, trazendo alegria e muita luz à turistas e visitantes da Cidade das Termas.

A Secretaria de Turismo e Eventos de Piratuba, acaba de anunciar a programação oficial do Brilho de Natal 2019, evento temático natalino que combina luz e sons em um dos mais belos acontecimentos festivos do ano em Piratuba.

Para a edição deste ano, o setor programou quatro noites de eventos, que se integram ao período que vai de novembro a dezembro na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

O Brilho de Natal, inicia no sábado, 16 de novembro, com a abertura oficial, feira do artesanato e a 1ª Parada Natalina, que conta com show pirotécnico, acendimento das luzes dançantes e show infantil com a chegada do Papai Noel. O evento inicia às 19h30min na Praça do Ferroviário, região do Centro Histórico da cidade.

Já na noite do dia 30, a orquestra de violões entra em cena no Centreventos, anunciando a chegada do Papai Noel. O evento inicia às 19h30min, com a abertura da feira de artesanato.

E para abrir as comemorações do mês de dezembro, tem o espetáculo de encerramento das Oficinas Culturais da Fundação de Cultura de Piratuba. O Evento acontece no dia 03, na Praça do Ferroviário em noite de espetáculo ao ar livre.

As comemorações do período mais iluminado do ano, encerram no dia 20 de dezembro, no Centreventos, com o show infantil Disney no Natal. O evento que inicia às 19h30min, com feira de artesanato, também conta com a chegada do Papai Noel.

Para a secretária de Turismo e Eventos, Simara Teixeira Petry, a programação do Brilho de Natal 2019, contempla atrações que privilegiam a família e as atrações piratubenses em uma programação alegre e divertida.

O Brilho de Natal de Piratuba é uma realização da Prefeitura de Piratuba, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura e Eventos. O evento é uma criação da Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense e compõe a programação do Integrar, consócio intermunicipal que além de Piratuba, congrega as cidades de Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista.

PROGRAMAÇÃO DE NATAL 2019

16/11/2019

EVENTO: ABERTURA BRILHO DE NATAL

19H30MIN - FEIRA DE ARTESANATO