O show do esporte está de volta às quadras de Piratuba em novo Campeonato de Futsal

Publicado em 07/10/2019 às 16:11 - Atualizado em 07/10/2019 às 16:11

O SHOW DO ESPORTE ESTÁ DE VOLTA ÀS QUADRAS DE PIRATUBA EM NOVO CAMPEONATO DE FUTSAL

Nova edição da competição estreou no fim de semana com 52 equipes inscritas e mais de 600 atletas preparados para os desafios que levam ao título.

Estreou no fim de semana mais uma edição do Campeonato Municipal de Verão e Aberto de Futsal de Piratuba. O evento que abriu o certame no sábado (05), com jogos válidos pela chave A, nas categorias  Livre /Masc. e Municipal.

A competição que vai até a metade de fevereiro de 2020, reúne 624 atletas de 52 equipes em um duelo que integra 10 categorias da modalidade esportiva que virou febre em Piratuba.

As partidas rolam todas as sextas no Ginásio de Esportes Gov. Pedro Ivo F. de Campos, na região Central da Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

A informação é do presidente do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, que anunciou premiação em dinheiro, troféus e medalhas para os melhores colocados de cada categoria no Campeonato Municipal de Verão e Aberto de Futsal de Piratuba.