Bailarinos de Piratuba se destacam em Festival de Danças Regional e são premiados

Publicado em 07/10/2019 às 16:30 - Atualizado em 07/10/2019 às 16:30

BAILARINOS DE PIRATUBA SE DESTACAM EM FESTIVAL DE DANÇAS REGIONAL E SÃO PREMIADOS

Participação de grupos de danças no Festipira no fim de semana, rendeu aplausos e premiação por apresentações de destaque na mostra competitiva.

Movimentos exuberantes e coreografias que beiram a perfeição: Assim foi a participação da cidade de Piratuba no Fest Ipira, no último sábado (05), no evento que integra a Expo Ipira 2019, feira multissetorial.

A informação é da Fundação de Cultura, que comemorou o destaque do trabalho que é preparado pelas oficinas da fundação e chegam ao palco com arte elegância. Os destaques ficaram por conta do grupo Baby Dance, que conquistou o 2º lugar na Categoria Mirim, da equipe Kids, que ficou em 2º lugar na Categoria Infantil, da garotada do Teen que trouxe o 2º lugar na Categoria Livre e o 3º lugar na Categoria Contemporânea.

A superintendente da Fundação de Cultura, Simara Teixeira Petry, elogiou a dedicação dos grupos e agradeceu o trabalho do professor José Roberto Oliveira da Rosa, que é quem prepara os grupos e dirige as oficinas premiadas.

A 8ª edição do Festipira - Festival de Danças de Ipira, aconteceu neste fim de semana, no palco alternativo da 2ª Expo Ipira Feira Cultural e Multisetorial, junto ao Parque de Exposição Caminho da Integração de Ipira, SC.