---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Estudantes que frequentam escola agroecológica em Piratuba, têm palestra sobre alimentação saudável

Publicado em 30/10/2019 às 22:16 - Atualizado em 30/10/2019 às 22:16

ESTUDANTES QUE FREQUENTAM ESCOLA AGROECOLÓGICA EM PIRATUBA, TÊM PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

 

Profissionais do setor de nutrição da Secretaria de Educação e Saúde se uniram para levar conhecimento ao grupo de alunos.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

 

Uma palestra sobre alimentação saudável e cuidados com a saúde, marcou a tarde desta quarta-feira (30), na Escola Socioambiental, unidade de contraturno escolar, que funciona na comunidade de Arroio Bonito, no interior de Piratuba.

Pra falar do assunto, a instituição recebeu uma dupla de profissionais de nutrição que atuam na Prefeitura de Piratuba. Natália Scapini que é a nutricionista da Secretaria da Saúde, foi quem introduziu o assunto com os estudantes, que interagiram com o conteúdo, respondendo perguntas. Em seguida foi a vez de Mariana Quintino, que atua na Secretaria de Educação, entrar na conversa.

O assunto rendeu e ao final do encontro a galerinha ainda se divertiu com um joguinho de perguntas, mostrando boa assimilação do conteúdo. Natural da capital catarinense, Mariana Quintino, que é formada em nutrição pela UFSC, foi elogiada pela garotada e fez novas amizades com a turminha da Sócio.