Saúde prepara campanha do Novembro Azul em Piratuba com evento dedicado aos homens

Publicado em 06/11/2019 às 11:42 - Atualizado em 06/11/2019 às 11:42

SAÚDE PREPARA CAMPANHA DO NOVEMBRO AZUL EM PIRATUBA COM EVENTO DEDICADO AOS HOMENS

Palestra que marca o período de prevenção e diagnóstico do câncer de próstata receberá um dos mais expressivos conferencistas do estado de Santa Catarina.

A Secretaria de Saúde de Piratuba, programou para o mês de novembro, um evento especial para a campanha Novembro Azul. O evento acontece no dia 19 de novembro, com início às 14:00 horas, no Centreventos Piratuba.

A data que marca a mobilização pela saúde do homem, vai contar com a palestra “Saúde do Homem, Por Uma Vida Longa, Saudável e Feliz, com o palestrante Ainor Francisco Lotério.

Palestrante com incrível experiência para trabalhar com pessoas, Ainor Lotério é considerado um grande comunicador, com habilidades referenciadas para os mais diversos públicos.

O palestrante que atualmente reside em Camboriú, SC, é filho de agricultores cooperativistas do município de Vidal Ramos, SC, onde trabalhou até os 16 anos.

Desenvolvedor do conceito inédito da agrosofia (filosofia de vida com base na agricultura e nas forças da natureza, a seiva da vida), Lotério é formado em Engenharia Agronômica, tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior, Gerenciamento de Marketing e Psicopedagogia. Possui Mestrado em Gestão de Políticas Públicas/Instituições, cultura e sustentabilidade.

O profissional tem na larga experiência da carreira, a adequada segurança para atuação, com domínio absoluto dos mais diversos temas.

Segundo o secretário de Saúde Vanderlei Weber, são esperadas centenas de pessoas para o evento que marca o Novembro Azul em Piratuba. O movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.