Mais obras: Reunião marca a assinatura de contato para asfaltamento de novas ruas em Piratuba

Publicado em 21/11/2019 às 08:22 - Atualizado em 21/11/2019 às 08:22

MAIS OBRAS: REUNIÃO MARCA A ASSINATURA DE CONTATO PARA ASFALTAMENTO DE NOVAS RUAS EM PIRATUBA

Encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura, sinalizou a emissão de documento que autoriza empreiteira a executar pavimentação asfáltica de novos traçados urbanos da Cidade das Termas.

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (20), nas dependências da Prefeitura de Piratuba, marcou a assinatura do contrato e ordem de serviço entre o poder público e a Viga Pavimentação e Obras LTDA. para o asfaltamento novos trechos urbanos da cidade.

O encontro que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e do empresário Ricieri Ernani Appelt, que representa a empresa contratada para a execução da obra, também foi acompanhado pela equipe de secretários municipais e um grupo de parlamentares liderados pelo presidente do Legislativo, vereador Luiz Henrique da Silva (Josinão).

O serviço que deve começar no início da próxima semana e contempla nesta primeira fase duas importantes ruas da cidade: A Rua Montenegro que ainda possui parte do traçado de terra e a Rua Treze de Março.

O contrato prevê ainda o asfaltamento de outras cinco ruas que integram o traçado urbano de Piratuba. Duas delas estão localizadas no Centro Histórico: São as ruas Leoberto Leal e a Domingos Benjamini, localizadas nas proximidades do Centro Administrativo.

O valor total das obras contratadas se aproxima de R$ 900.000,00 mil reais e são provenientes de recursos próprios do Governo Municipal.