Unidade escolar da Comunidade de Zonalta, no interior de Piratuba forma turma do Pré-escolar

Publicado em 12/12/2019 às 17:11 - Atualizado em 12/12/2019 às 17:11

UNIDADE ESCOLAR DA COMUNIDADE DE ZONALTA, NO INTERIOR DE PIRATUBA FORMA TURMA DO PRÉ-ESCOLAR

Cerimônia encantou pais e familiares que participaram do evento, pela beleza de números artístico e coreografias musicais apresentada pelos estudantes.

Um evento realizado na tarde desta quinta-feira (12), na comunidade de Zonalta, interior de Piratuba, marcou a formatura de uma turma de 06 estudantes, no pré-escolar.

A cerimônia reuniu pais e amigos dos estudantes que compareceram à Escola Reunida Zonalta, para acompanhar a colação e participar o encerramento do ano escolar de 2019.

A pequena Larissa Emanuele Garcia, foi a aluna escolhida pela turma como juramentista. A garotinha foi treinada pela professora Suzimar Pires e encantou os convidados pela excelência na oralidade.

A professora Daniela Marta Machado, foi homenageada como a madrinha da turma, que teve entre os formandos a pequena Marcelle Gonçalves, filha do casal Marcelo Wagner Gonçalves e Ecinara Martinazzo.

O evento contou com a participação do vereador Jhonny Sprícigo, que representou o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vice-prefeito Evando A. de Azeredo, que não puderam comparecer ao evento em razão compromissos com viagens.

As professoras Miraci A. de Castro Wollinger, Ana Paula da Silveira e Rosabel Trancoso, também acompanharam o evento, representando a Secretaria de Educação.

A solenidade encerrou com o pronunciamento da professora Simone Thomé Regalin, que agradeceu o apoio da comunidade no decurso das atividades do ano e anunciou o coquetel que foi servido aos convidados e a entrega de boletins, que marca o encerramento do ano letivo na comunidade de Zonalta.