Roteiro de entrevistas em emissoras de rádio marca últimas semanas de 2019 para gestores piratubenses

Publicado em 23/12/2019 às 09:30 - Atualizado em 23/12/2019 às 09:30

ROTEIRO DE ENTREVISTAS EM EMISSORAS DE RÁDIO MARCA ÚLTIMAS SEMANAS DE 2019 PARA GESTORES PIRATUBENSES

Sabatina que iniciou na semana que passou, prosseguiu nesta segunda-feira, integrando secretário de Administração e chefe do Executivo em Exercício.

Por: Ernoy Mattiello – Acom & Marketing

O modelo de gestão implantado pelo atual governo municipal de Piratuba e os avanços conquistados ao longo de 2019, são as pautas principais da sabatina de entrevistas avaliativas das quais o prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo e o secretário de Administração e finanças vêm participando.

Nesta segunda-feira (23), a dupla gestora ocupou espaço nobre na manhã da Piratuba FM, emissora local, onde foram entrevistados pelo jornalista Alinson Martins.  Por cerca de meia hora Evando e Giovani responderam perguntas e opinaram sobre os pontos considerados importantes na gestão municipal.

Entre os principais itens elencados está o aumento na arrecadação para 2019, garantidos pela atuação da pasta administrativa, que pode chegar a 19%. Renovação de frota e aquisição de maquinários, além de asfaltamento de espaços urbanos, além do início das obras do asfalto que liga o acesso Sul à Usina Hidrelétrica Machadinho, estiveram em evidência.

O assunto tem sido recorrentes desde a última sexta-feira (20), em que Giovani Gelsom Meneghel e Evando Azeredo, cumpriram outros dois compromissos com a imprensa em Capinzal. Um deles foi na Rádio Capinzal, onde a dupla foi entrevistada em um especial de fim de ano, pelo radialista Jardel Martinazzo.

O outro encontro com os munícipes por meio do rádio, foi na Rádio Barriga Verde, onde a equipe foi recebida em um programa especial pelo radialista Alexson Luiz Mattos. Em ambas as emissoras, os especiais estão programados para serem veiculados nesta semana.