Prefeitura de Piratuba edita decreto que estabelece feriados municipais e pontos facultativos para 2020

Publicado em 09/01/2020 às 17:09 - Atualizado em 10/01/2020 às 15:40

PREFEITURA DE PIRATUBA EDITA DECRETO QUE ESTABELECE FERIADOS MUNICIPAIS E PONTOS FACULTATIVOS PARA 2020

Documento disponível para consulta on line prevê três feriados municipais e quatro datas estabelecidas como ponto facultativo.

O documento que acaba de ser publicado no portal do município de Piratuba,  traz  três datas de feriado e quatro dias  de ponto facultativo em 2020.

De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, ficam definidos como feriados municipais, as seguintes datas: Aniversário do município em 18 de fevereiro (terça-Feira), Paixão de Cristo no dia 10 de abril (sexta-feira), e Corpus Christi no dia 11 de junho (quinta-feira).

Já as datas de ponto facultativo ficaram definidas para o Kerb em 15 de janeiro (quarta-feira), o Carnaval, nos dia 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça), além do dia 28 de outubro (quarta-feira), quando é comemorado o Dia do Funcionário Público.

O DECRETO Nº 1.244/2020, pode ser acessado na íntegra pelo endereço: https://www.piratuba.sc.gov.br, na aba de transparência, em decretos, no canto inferior direito do site.