---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Fundação de Cultura anuncia período de inscrições para oficinas culturais em Piratuba

Publicado em 28/01/2020 às 09:58 - Atualizado em 28/01/2020 às 09:58

FUNDAÇÃO DE CULTURA ANUNCIA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS CULTURAIS EM PIRATUBA

Meta para novo ano de atividades é atender 100% da demanda de interessados em frequentar aulas de formação artística na Cidade das Termas.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

A Fundação de Cultura de Piratuba anunciou que vai ofertar vagas ilimitadas para as oficinas culturais de 2020. A informação é da superintendente da Fundação de Cultura e Eventos - (FCE), Simara Teixeira Petry.

 

As oportunidades são para Dança Alemã, Dança de Rua, Ballet, Banda Municipal, Artesanato, Violão e Voz, Teclado, Acordeon, Canto Coral e Voz.

 

De acordo com a superintendência da FCE, a intenção para este novo ano de atividades é atender a demanda de interessados em frequentar aulas de formação artística em 100%: “Nosso desejo é oportunizar acesso irrestrito à cultura e formação de talentos, o que muito nos orgulha na qualidade de gestores, já que o resultado positivo tem se evidenciado à cada apresentação pública de uma de nossas oficinas, então decidimos que os interessados podem se inscrever sem limite de vagas e que após as inscrições vamos nos organizar para atender com eficiência à todos os matriculados”, afirma Simara.

 

Para efetivar a matrícula é fácil: Basta apresentar RG e CPF do requerente.  Quem já frequentou as oficinas em anos anteriores precisa realizar a rematrícula para 2020. A idade mínima para inscrições é de 04 anos completados até julho de 2020.

 

O prazo para quem deseja se matricular em uma das oficinas, iniciou nesta segunda-feira (27) e vai até 05 de fevereiro. As aulas têm   Início previsto para a segunda semana de fevereiro.

 

As Inscrições que são gratuitas, podem ser feitas na Fundação de Cultura e Eventos – (FCE), que funciona no Centreventos, de segunda a sexta-feira, pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde, das 13h15min às 17h15min.