Prefeitura inicia obras da principal instituição de ensino da Rede Municipal de Educação de Piratuba

Publicado em 29/01/2020 às 18:24 - Atualizado em 29/01/2020 às 18:24

PREFEITURA INICIA OBRAS DE REFORMA DA PRINCIPAL INSTITUIÇÃO DE ENSINO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRATUBA

Unidade escolar que atente diferentes níveis do Ensino Fundamental, passa por recuperação de pintura e reestruturação que devem ser concluídas no primeiro trimestre deste ano.

A Prefeitura de Piratuba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana as obras de reforma de diversos setores do prédio da Escola Amélia Poletto Hepp. As obras são executadas pela empresa Roberto Calluans Construções Ltda, vencedora da licitação.

Para recuperar setores estratégicos como rampas de acesso, corredores, abas de telhado, substituição de marcos de portas entre outros itens, além de pintura interna e externa, a Secretaria de Educação deve investir segundo o edital, pouco mais de R$ 208 mil.

Nas obras que têm o prazo de 90 dias para serem executadas, também está programada a readequação de setores com a construção de paredes e abertura de janelas.

Segundo a secretária de Educação, Magrid Auler, outras duas unidades escolares localizadas no interior do município, também devem passar por melhorias: A Escola Reunida Zonalta e a Escola Reunida Professor Rodolfo Holeveger.    A licitação dos serviços está prevista para a primeira semana de fevereiro.