Equipe de gestores do Poder Executivo de Piratuba participa de eventos de formação e deliberações na Capital do estado

Publicado em 02/02/2020 às 19:08 - Atualizado em 02/02/2020 às 19:08

EQUIPE DE GESTORES DO PODER EXECUTIVO DE PIRATUBA PARTICIPA DE EVENTOS DE FORMAÇÃO E DELIBERAÇÕES NA CAPITAL DO ESTADO

Grupo acompanhou palestras interativas promovidas pela Fecam e integrou eventos ligados à consórcios intermunicipais, além de visitar lideranças no Parlamento Catarinense.

Uma equipe do Poder Executivo de Piratuba, participou na última semana de uma série de eventos em Florianópolis. O primeiro evento da maratona de atividades, foi o programa Conversa de Impacto, que aconteceu na última quarta-feira (29), no auditório do Hotel Cambirela e trouxe orientações sobre restrições na propaganda institucional em ano eleitoral, além do equilíbrio de contas públicas e controle orçamentário.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), foi um dos representantes de Piratuba no encontro promovido pela Federação Catarinense de Municípios - (FECAM), que contou ainda com a participação do secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, e do assessor de informações, Ernoy Mattiello.

A equipe da Prefeitura de Piratuba também participou na quinta-feira (30), de duas assembleias ligadas à consórcios públicos. Uma delas foi a do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – (CINCATARINA), que elegeu nova equipe de gestores. A outra foi a do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – (Ciga), que avaliou atividades e contas de 2019 e definiu ações para 2020.

O grupo de gestores da Prefeitura de Piratuba, encerrou o roteiro de compromissos na Capital do Estado, após se reunir com a equipe parlamentar do deputado Milton Hobus, na ALESC.