---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Centro de Educação de Jovens e Adultos abre matrículas para turmas do nível fundamental e médio em novo ano letivo

Publicado em 05/02/2020 às 17:25 - Atualizado em 05/02/2020 às 17:25

CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS ABRE MATRÍCULAS PARA TURMAS DO NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO EM NOVO ANO LETIVO

 

 

Estudantes interessados na conclusão dos estudos pelo método supletivo, podem se inscrever até o início da próxima semana

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

 

Estão abertas as matrículas para a composição de turmas do do Centro de Educação de Jovens e Adultos – (CEJA), núcleo de Piratuba.  A informação é da professora Marilene Casagrande, que coordenadora da unidade local, que funciona nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp.

 

Pela orientação da gestora, estão aptos a procederem a matrícula para alfabetização e ensino fundamental, séries iniciais e finais, jovens a partir dos 15 anos. Já para o nível médio, a matrícula acontece a partir dos 18 anos completos.

 

Segundo a professora Marilene Casagrande, embora as aulas iniciem na próxima quinta-feira (06), os interessados têm até a próxima segunda-feira (10), para se matricularem. O ato é presencial e deve ser feito nas dependências do núcleo.

 

Os horários de atendimento ao público da unidade vão das 07h30min às 11h30min, no período da manhã e das 13h30min às 17h30min no período da tarde.

 

Mais informações sobre documentação exigida e orientações podem ser obtidas pelo fone (49) 3553 63 18.