Final do Campeonato de Verão de Futsal promete fortes emoções para o esporte das quadras no fim de semana

Publicado em 13/02/2020 às 16:45 - Atualizado em 13/02/2020 às 16:45

FINAL DO CAMPEONATO DE VERÃO DE FUTSAL PROMETE FORTES EMOÇÕES PARA O ESPORTE DAS QUADRAS NO FIM DE SEMANA

Evento que integra a Programação de Aniversário de 71 anos de Piratuba, deve atrair centenas de pessoas ao Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

Jogadas incríveis e lances espetaculares em um dos esportes mais apreciados pela torcida piratubense. As equipes do futsal entram em quadra na próxima sexta-feira (14), para os jogos da final do Campeonato de Verão de Futsal 2019/2020 de Piratuba.

A informação é do Departamento Municipal de Esportes – (DME), que oficializou o evento na grade de Programação de Aniversário de 71 anos de Piratuba.

Segundo o diretor do DME, Jonas Pacheco, o evento inicia às 19h30min, com a disputa do 3º e 4º lugar na competição, entre as equipes: Jonas Móveis x Castanha Preparações.

Já às 20h15min, acontece a Final Livre Masculino entre as equipes LN/Jonas Móveis x Cer União.

Mas a grande final, está marcada para às 21h45min, entre as equipes LN/cantinho dos Animais x Amigos da Resenha.

A Expectativa do DME de um grande evento esportivo, com expressiva participação de público e muito futebol em quadra.