Vice-prefeito de Piratuba despacha na Capital e garante emendas expressivas para o setor de Saúde

Publicado em 06/03/2020 às 10:18 - Atualizado em 06/03/2020 às 10:18

VICE-PREFEITO DE PIRATUBA DESPACHA NA CAPITAL E GARANTE EMENDAS EXPRESSIVAS PARA O SETOR DE SAÚDE

Agenda de compromissos de comitiva de gestores foi marcada por importantes encontros com setores estratégicos como a Casa Civil e gabinetes parlamentares.

O vice-prefeito de Piratuba, Evando Antônio de Azeredo, oficializou nesta sexta-feira (06), os importantes avanços garantidos em viagem à Florianópolis, capital do estado, durante esta semana.

Enquanto cumpria agenda, Evando Antônio, despachou com o subchefe da Casa Civil, Matheus Hoffmann, onde garantiu o repasse de cerca de R$ 410.000,00 mil reais em emendas impositivas, destinadas por dois ex-parlamentares catarinenses.

Uma delas, no valor de R$ 150.000,00, que foi encaminhada pelo deputado estadual, Serafim Venzon – (PSDB), é destinada a compra de uma ambulância para a Secretaria de Saúde.

A outra emenda, no valor de R$ 260.000,00, foi destinada para o município de Piratuba, pelo parlamentar Narcizo Luiz Parisotto – (PSC). A verba tem a finalidade de garantir a aquisição de um aparelho de raio X digital para a Unidade Básica de Saúde – (UBS).

Segundo o vice-prefeito Evando Antônio de Azeredo, embora se tratasse de emendas impositivas, era necessária autorização do Estado, para que os recursos fossem liberados. Graças a articulação política, segundo Azeredo, os recursos foram garantidos e em breve devem ser aplicados pelo setor, viabilizando mais atendimentos para a Secretaria de Saúde de Piratuba.