Prefeitura realiza entrega oficial de nova viatura para serviço de radiopatrulha da PM de Piratuba

Publicado em 06/03/2020 às 14:36 - Atualizado em 06/03/2020 às 14:36

PREFEITURA REALIZA ENTREGA OFICIAL DE NOVA VIATURA PARA SERVIÇO DE RADIOPATRULHA DA PM DE PIRATUBA

Utilitário deve ser usado exclusivamente para atendimento a Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (06), nas dependências da casa da Cidadania, oficializou a entrega da nova viatura ao comando do 26º Batalhão de Polícia Militar - (BPM) de Piratuba.

O ato contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do vice-prefeito Evando Antônio de Azeredo, além do subtenente Cezar Augusto Canto, comandante da PM local, do vereador Jhonny Sprícigo, presidente da Câmara de Vereadores de Piratuba, do vereador Luiz Henrique da Silva (Josinão), vereador Altair de Azeredo (Nego Azeredo), além de policiais militares e equipe de secretários do Poder Executivo.

O utilitário adquirido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, contou com percentual de investimentos na ordem de R$ 53.000,00, repassados ao Fundo de Melhoria da Polícia Militar – FUMPOM, pela Prefeitura de Piratuba.

A destinação de recursos foi autorizada pela Câmara de Vereadores de Piratuba, por meio de matéria que tramitou na Casa de Leis no segundo semestre de 2019.

Para o prefeito Bile, o apoio à PM de Piratuba é fundamental para a manutenção da segurança que apresenta excelentes níveis de creditação pública local e representa a valorização á equipe de policiais que integram o efetivo da PM local.