Prefeitura de Piratuba assina convênio para a compra de nova ambulância para setor de Saúde

Publicado em 09/03/2020 às 17:36 - Atualizado em 09/03/2020 às 17:36

PREFEITURA DE PIRATUBA ASSINA CONVÊNIO PARA A COMPRA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA SETOR DE SAÚDE

Utilitário que deve ser usado para o transporte de pacientes para atendimento fora de domicílio deve melhorar rede de atendimento no município.

O prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, assinou no início desta semana em Concórdia, o convênio com o Governo do Estado, que permitirá a compra de uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde.

A parceria foi oficializada nas dependências do Núcleo de Convênios, que funciona na Capital do Trabalho. O convênio com valor global de R$ 193.900,00, integra uma emenda impositiva, destinada pelo ex-deputado estadual, Serafim Venzon – (PSDB), com contrapartida da Prefeitura de Piratuba, no valor de R$ 43.900,00 reais.

Segundo a Secretaria de Saúde, a previsão de chegada da nova ambulância, integra a segunda aquisição deste modelo de veículo em 2020, facilitando atendimentos de urgência e emergência com maior segurança e funcionalidade.