Prefeitura de Piratuba recebe novo carro adquirido em licitação por meio de Consórcio Interfederativo

Publicado em 10/03/2020 às 17:45 - Atualizado em 10/03/2020 às 17:45

PREFEITURA DE PIRATUBA RECEBE NOVO CARRO ADQUIRIDO EM LICITAÇÃO POR MEIO DE CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO

Veículo recebido pelo prefeito em exercício, deve atender demandas do setor administrativo em deslocamento de equipes e atividades ligadas ao gabinete do Poder Executivo.

A Prefeitura de Piratuba acaba de receber um novo carro para atender as demandas do setor administrativo. O carro é um modelo popular da montadora Wolkswagen, adquirido pela Secretaria de Administração e Finanças, por meio de uma licitação, realizada pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina, o CIMCATARINA.

Segundo o prefeito em exercício, Evando Antônio de Azeredo, o investimento na compra do carro foi R$ 45.950,00 mil reais e teve origem em recursos próprios do município.