---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Saúde programa suspensão Tratamento Fora de Domicílio para pacientes eletivos de Piratuba

Publicado em 18/03/2020 às 15:20 - Atualizado em 18/03/2020 às 15:20

SAÚDE PROGRAMA SUSPENSÃO TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO PARA PACIENTES ELETIVOS DE PIRATUBA

 

Decisão foi tomada pelo setor após centros de referência anunciarem paralisação do atendimento para casos clínicos não emergenciais em acordo à decreto governamental.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

A Secretaria de Saúde, anunciou que vai suspender o Tratamento Fora de Domicílio – (TFD), a partir da próxima segunda-feira (23), em Piratuba. A informação é da equipe de agendamento e transporte, composta pelas servidoras Márcia da Silva e Lais Weber.

De acordo com o setor, estão canceladas todas as viagens para pacientes de casos eletivos, que são situações que não envolvam atendimento emergencial. A medida foi adotada depois que as instituições clínicas e hospitalares de diversos centros de referência, anunciaram nesta quinta-feira (18), a adoção das medidas impostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Seguem mantidas as viagens e o atendimento para pacientes que realizam quimioterapia, radioterapia e hemodiálise, além de casos emergenciais.  A equipe do setor de agendamento e transporte, reitera ainda que as informações e dúvidas podem ser tiradas pelos fones (49) 3553 02 12 e 3553 07 78.

O atendimento acontece somente em horário de expediente entre às 07h.30min. e as 11h.30min. no período da manhã e entre as 13h.00min. e às 17h.00min. no turno da tarde.