Saúde amplia frota com recebimento de novo automóvel em Piratuba

Publicado em 30/04/2020 às 16:33 - Atualizado em 30/04/2020 às 16:33

SAÚDE AMPLIA FROTA COM RECEBIMENTO DE NOVO AUTOMÓVEL EM PIRATUBA

Carro deve dar mais mobilidade ao setor no atendimento à pacientes em deslocamentos para tratamento e transportes em geral.

A Secretaria de Saúde de Piratuba, recebeu na manhã desta quinta-feira (30), um novo automóvel. O carro que deve permanecer exposto ao longo dos próximos dias, em frente à sede do Governo Municipal, foi adquirido por licitação realizada pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina – (CINCATARINA).

Segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), que acompanhou a chegada do novo veículo, os investimentos na ordem de R$ 54.250,00, integram uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Pedro Uczai (PT), no valor total de R$ 100.000,00.

O setor de compras informou que o restante dos recursos, no valor de R$ 45.750,00 estão programados para a aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde de Piratuba.

A chegada do carro também foi acompanhada pela gerente de Saúde, Deonete Sandi e pelo vereador Jhonny Sprícigo, presidente do Poder Legislativo de Piratuba.