---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Obras de pavimentação avançam, com previsão de que asfaltamento chegue ao Trevo do Pinheiro até o fim de semana

Publicado em 07/05/2020 às 17:49 - Atualizado em 07/05/2020 às 17:49

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO AVANÇAM, COM PREVISÃO DE QUE ASFALTAMENTO CHEGUE AO TREVO DO PINHEIRO ATÉ O FIM DE SEMANA

 

Maior obra asfáltica de Piratuba, está devolvendo as condições de rodagem à rodovia de acesso ao estado gaúcho, via barragem da Usina Hidrelétrica Machadinho – (UHE).

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing   

 

Uma projeção da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural da Prefeitura de Piratuba, apontam que anova etapa de asfaltamento da rodovia que liga Piratuba à Maximiliano de Almeida, via barragem da UHE, deve atingir até o próximo sábado, a altura do Trevo do Pinheiro, no entroncamento do Acesso Sul.

Na última semana, uma primeira etapa do trecho de cerca de 10 quilômetros, recebeu sinalização de solo, gerando expectativa pela conclusão das obras, prevista para os próximos meses.

Segundo a Secretaria de Administração e Finanças, para recuperar o segmento, que representa metade do traçado original, serão investidos mais de R$ 6 milhões. Os recursos têm origem em uma operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, feita em junho deste ano, por meio de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, o Finisa. 

Ao longo desta semana as equipes da empreiteira responsável pela obra, assumiram o compromisso pela conclusão de um trecho que se localiza entre a propriedade da família Gonçalves, no Arroio Bonito, e o Trevo do Pinheiro, garantindo assim a conclusão de mais uma etapa da esperada obra.