---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Obras recupera estrada geral ligando comunidade de Zonalta ao distrito do Uruguai

Publicado em 08/05/2020 às 16:10 - Atualizado em 08/05/2020 às 16:10

SAÚDE RECEBE FORNECIMENTO DE MÁSCARAS PRODUZIDO POR AÇÃO VOLUNTÁRIA

 

Lote de itens de proteção individual, indispensáveis em período de pandemia do Covid-19, foi produzido por equipe de voluntárias que integram a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing   

 

A secretaria de Saúde de Piratuba, recebeu nesta sexta-feira (08), um lote de 350 máscaras de pano, produzidas pelo voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Piratuba. Os materiais foram entregues ao secretário de Saúde, Vanderlei Weber, pela presidente da entidade, a professora Daiane Maria Aliprandini.

 

Segundo a servidora Gracieli D`Avila Ganzava, que acompanhou a chegada dos itens, a doação que deve ser usada prioritariamente por pacientes em tratamento de câncer, entre outras necessidades, foi garantida por meio de uma parceria em que o setor adquiriu os materiais e a entidade contribuiu com a mão de obra.  

 

O resultado do trabalho deve garantir a proteção de centenas de pacientes com este importante item, tão necessário para garantir a saúde no enfrentamento do período de pandemia do Coronavírus - (Covid-19).