---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Educação inicia reforma de unidades escolares da zona rural em Piratuba

Publicado em 11/05/2020 às 17:20 - Atualizado em 11/05/2020 às 17:20

EDUCAÇÃO INICIA REFORMA DE UNIDADES ESCOLARES DA ZONA RURAL EM PIRATUBA

Empresa contratada para a execução dos serviços deve concluir obras em dois meses.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

 

A Secretaria de Educação, iniciou a reforma de duas unidades escolares, localizadas no interior de Piratuba. Uma delas é a Escola Reunida Zonalta, localizada à cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. A outra instituição é a Escola Reunida Professor Rodolfo Holeveger, situada na comunidade de Lageado Mariano à cerca de 08 quilômetros da área urbana.

 

A ordem de serviço, assinada pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), apresenta investimentos que ultrapassam R$ 116.000,00, em melhorias em diversos setores.

 

Segundo a secretária de Educação, Magrid Auler, o investimento maior é na escola da comunidade de Zonalta, onde parte do telhado do prédio deve ser substituído, com intervenções inclusive no assoalho de três salas, além de substituição de portas, troca de forração e abas. A escola deve receber ainda pintura interna e externa como parte das ações de reforma.

 

Já na escola de Lageado Mariano, está programada a troca da forração do pavilhão central, além de pintura externa.

 

A empresa contratada para os serviços é a Paulo Roberto Calluans Construções ME, vencedora da licitação realizada pelo departamento de compras para a execução das obras. Pelo contrato, a equipe tem 60 dias para concluir a reforma.