Prefeitura de Piratuba lança edital para Audiência Publica

Publicado em 22/05/2020 às 12:12 - Atualizado em 22/05/2020 às 12:12

PREFEITURA DE PIRATUBA LANÇA EDITAL PARA AUDIÊNCIA PUBLICA

Evento que serve para demonstrativo de cumprimento de metas fiscais será realizado on line, com maior possibilidade de interação com a comunidade.

A Prefeitura de Piratuba, lançou nesta sexta-feira (22), o edital para a realização de uma audiência pública, para a apresentação dos dados fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

O evento agendado para a próxima quinta-feira (28), no Plenário Ivone Rogge, sede do Poder Legislativo de Piratuba, inicia às 16:00 horas com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, no endereço www.facebook.com/camarapiratuba/.

Em razão do período de pandemia do coronavírus – ( Covid-19), e as restrições impostas pela situação emergencial, é vedada a participação presencial de público, sendo estabelecida a interação virtual pelas plataformas, com ampla participação popular.

O documento assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), segundo a Administração Municipal, representa a transparência e objetividade de clareza pública nos atos oficiais governamentais Do Poder Executivo de Piratuba.