---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Termas Piratuba sinaliza nova série de obras com lançamento de editais para licitações

Publicado em 08/06/2020 às 12:01 - Atualizado em 08/06/2020 às 12:02

TERMAS PIRATUBA SINALIZA NOVA SÉRIE DE OBRAS COM LANÇAMENTO DE EDITAIS PARA LICITAÇÕES

 

Projetos integram asfaltamento de rua que integra área do Parque Termal, além de novo centro administrativo, com construção de novas bilheterias entre outros setores.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

 

A direção da Companhia Hidromineral, empresa gestora e mantenedora das Termas Piratuba, anunciou nesta semana, a execução de uma nova série de obras estruturais do Parque Termal. O anúncio foi feito pelo diretor presidente, Jair Gomes, após lançamento de dois editais os quais contemplam as obras prioritárias desta nova etapa de construções.

 

Entre as ações está a pavimentação asfáltica de um trecho da rua Treze de Março (Rua dos Hotéis), cuja licitação acontece no dia 22 de junho às 15:45 horas, pelo valor inicial de R$ 161.205,00.

 

Antecedendo às melhorias na rua que corta o Parque Termal, a Companhia Hidromineral, tem pela a abertura das propostas para as obras de construção do novo Centro Administrativo e Bilheterias da Termas Piratuba, que acontece no dia 16 de junho às 15:45 horas, na sede da empresa. O Valor inicial do projeto é de R$ 777.597,00.

 

O projeto arquitetônico, é assinado por uma equipe de arquitetura, contratada pela Companhia Hidromineral, que tem unido esforços com a direção das Termas Piratuba nesta nova etapa de desenvolvimento da principal atração turística de Piratuba.

 

Para o gestor Jair Gomes, este é mais um sinal de que as Termas Piratuba estão em franca expansão, com obras que além de melhorar os serviços oferecidos ao público, se reinventa no cenário turístico no ano em que celebra 45 anos de atividades.