---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Crianças se inspiram em temática junina em tarefa não presencial de escola infantil de Piratuba

Publicado em 29/06/2020 às 11:46 - Atualizado em 29/06/2020 às 11:46

CRIANÇAS SE INSPIRAM EM TEMÁTICA JUNINA EM TAREFA NÃO PRESENCIAL DE ESCOLA INFANTIL DE PIRATUBA

 

Atividade feita em casa garantiu belos registros fotográficos além de muita alegria para garotada que comemorou o período de São João longe socialmente distante, sentimentalmente próximo.

 

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

 

Alegres e inspiradoras, as atividades escolares não presenciais em período de distanciamento social, provocado pela pandemia do coronavírus – (Covid-19), cumprem o propósito de educar e interagir com a garotada. Em Piratuba, estudantes da Escola Infantil Passinho Inicial, embarcaram em uma viagem virtual, que levou a criançada à uma grande festa.

As comemorações são do período de São João, marcado pela data de 24 de junho, o qual normalmente remete à muita comida típica, brincadeiras e animados arraiás. Só que com a suspensão das aulas e a garotada estudando em casa, a festa teve que ser adaptada aos novos padrões de normalidade. Mesmo de casa, a criançada não perdeu o clima das comemorações e manifestou entusiasmo em belos registros fotográficos encaminhados à escola.

A devolutiva das atividades causou boa impressão na professora Márcia Fabrin, diretora da instituição de ensino. Segundo a gestora, pais e estudantes tem se envolvido para garantir a execução das tarefinhas e o resultado chama atenção, já que cerca de 90% das atividades tem sido concluídas com êxito.

A firme dedicação dos pais, em atividades com massinha de modelar, além de desenhos e demais iniciativas, são segundo a direção da escola, muito importante para o desenvolvimento da garotada!