Reforma de escola rural da comunidade de Lageado Mariano em Piratuba é concluída

Publicado em 20/07/2020 às 10:58 - Atualizado em 20/07/2020 às 10:58

REFORMA DE ESCOLA RURAL DA COMUNIDADE DE LAGEADO MARIANO EM PIRATUBA É CONCLUÍDA

Obras iniciadas no começo do mês de junho, chegaram ao final nesta semana, com entrega dos serviços à direção da unidade e equipe de engenharia da Capital Turística.

Novas cores para uma escola que tem história, presente a décadas na comunidade de Lageado mariano, no interior de Piratuba. A combinação de tons de azul, chamam atenção de quem chega, marcando o clima agradável e de aconchego do local. O novo colorido da Escola Professor Rodolfo Holeveger, integra as ações de reforma e pintura do imóvel, iniciadas a cerca de 45 dias por uma equipe de profissionais da empresa a Paulo Roberto Calluans Construções ME, vencedora da licitação realizada pelo departamento de compras para a execução das obras.

As obras iniciadas com a substituição de forração na área de pavilhão, incluíram ainda a pintura de áreas externas da instituição, que atende cerca de 50 estudantes com idades entre 03 e 11 anos.

A diretora da unidade, Emanuele Comin, vê a finalização dos serviços como um sonho realizado, já que a comunidade escolar aguardava pela melhoria há diversos anos.

O prefeito Olmir Paulino Benjamini (Bile), também está otimista com o resultado do trabalho do setor, uma vez que o serviço integra o pacote de reformas de outras duas unidades escolares: A Escola Amélia Poletto Hepp, que funciona na sede do município e já foi concluída e as melhorias da Escola Reunida Zonalta, que agora entra na etapa final.