Companhia Hidromineral anuncia início de nova série de obras de melhoria e ampliação estrutural das Termas Piratuba

Publicado em 24/07/2020 às 11:08 - Atualizado em 24/07/2020 às 11:08

COMPANHIA HIDROMINERAL ANUNCIA INÍCIO DE NOVA SÉRIE DE OBRAS DE MELHORIA E AMPLIAÇÃO ESTRUTURAL DAS TERMAS PIRATUBA

Direção da empresa mantém firme expectativa de que readequação de setores de atendimento e ruas de acesso ao parque devem melhorar a reputação do destino turístico.

A presidência das Termas Piratuba, confirmou para a próxima semana, o início de três novas obras, recém licitadas pela Companhia Hidromineral, contemplando infraestrutura.  Segundo o diretor-presidente, Jair Gomes, entre as iniciativas estão a construção do novo Centro Administrativo e Bilheteria, a reforma do Complexo I, que está ligado a área de chuveirinhos e o asfaltamento do prolongamento da Rua Treze de Março, conhecida como a Rua dos Hotéis.

De acordo com o gestor, antes do início das obras, foi preciso lidar com entraves burocráticos, como pendências de algumas construções da Companhia Hidromineral, que permaneceram por diversos anos irregulares junto ao Corpo de Bombeiros de Piratuba, mas que agora precisam ser encaminhadas para a regularização na Prefeitura municipal, para a emissão do habite-se.

A direção da Companhia Hidromineral, adiantou que novos projetos com investimentos em energias sustentáveis com implantação de painéis fotovoltaicos e a revitalização da Arena Gramadão, estão no planejamento da atual gestão. A proposta, no entanto, sofrerá adiamento até que empresa se restabeleça no mercado turístico, que tende a melhorar de cenário após o período de pandemia da Covid-19.

A empresa viveu nesta semana, momento de grande euforia com a conclusão de obras como a de quiosques, cercamento do parque, e especialmente a entrega do novo portal de entrada das Termas Piratuba. O gestor Jair Gomes, evidenciou a importância do apoio da equipe de assessoria da arquiteta Gabrielle Gerardt, que participa efetivamente da criação, montagem e finalização dos projetos da empresa turística.