Prefeitura lança licitação para pavimentação de novas ruas de Piratuba

Publicado em 28/07/2020 às 16:28 - Atualizado em 28/07/2020 às 16:28

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE NOVAS RUAS DE PIRATUBA

Secretaria da Cidade pretende investir valores que se aproximam de 500 mil reais em melhorias na mobilidade urbana, facilitando a vida de moradores e turistas que visitam a cidade.

Por: Ernoy Mattiello – ASCOM & MARKETING

A Prefeitura de Piratuba deu início nesta semana à mais um processo licitatório para obras de pavimentação asfáltica. O procedimento, feito por tomada de preço, prevê a abertura de envelopes de propostas no dia 17 de agosto.

As obras contemplam quatro importantes ruas da cidade. Uma delas é a rua Emilio Ko Freitag, com área de 548,05 metros quadrados. A outra rua é a Antônio Ko Freitag, com área de 2.220,07 metros quadrados. Também entra no processo licitatório as ruas Lages, com 588,23 metros quadrados e a Blumenau, com 1.505,85 metros quadrados. O custo das obras está orçado em R$ 485.846,04.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), os investimentos em mobilidade urbana e melhoria de ruas, agregam valor aos imóveis urbanos e contribuem com a qualidade de vida dos moradores locais.

Segundo o engenheiro Joelson Medeiros, Secretário da Cidade, os investimentos têm origem em recursos próprios do município.