Piratuba encerra Campeonato Municipal de Bocha com animação entre competidores, após retomada das atividades esportivas.

Publicado em 13/10/2021 às 11:31 - Atualizado em 13/10/2021 às 11:51

PIRATUBA ENCERRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA COM ANIMAÇÃO ENTRE COMPETIDORES, APÓS RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS.

Final realizada na comunidade de Lageado Mariano, garante o título principal da competição à equipe da Casa.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Após meses de distanciamento social, em pleno período de pandemia da Covid-19, Capital Turística, finalmente pode revelar em cancha a equipe vencedora do Campeonato Municipal de Bocha, de 2019.

A disputa, que aconteceu na última desta terça-feira (12), foi prestigiada pelos moradores locais e bastante acirrada entre os competidores, que deram o melhor em cancha.

O certame, que distribuiu R$ 2.000,00 em dinheiro, além de troféu e medalhas, em quatro posições, teve uma final atípica, segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco.

O evento que iniciou ainda no segundo semestre de 2019, foi suspenso em 2020 por conta da pandemia do Covid-19, só agora teve as últimas disputas, dando o título principal à equipe da comunidade de Lageado Mariano.

Agora, além do título, a comemoração principal das equipes foi pela retomada das competições esportivas, informou o DME.

Confira o ranking final:

1º lugar: Equipe Lageado Mariano