Terceira Idade se integra em evento de encerramento de ano na Capital Turística.

Publicado em 25/11/2021 às 09:00 - Atualizado em 25/11/2021 às 09:00

TERCEIRA IDADE SE INTEGRA EM EVENTO DE ENCERRAMENTO DE ANO NA CAPITAL TURÍSTICA.

Palestra motivacional com entrega de brindes marcou a festa de fim de ano dos grupos de idosos em Piratuba, em acolhimento da equipe de Ação Social do município.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A tarde foi de alegria, distribuição de presentes e muita descontração, no encerramento das atividades da Terceira Idade em Piratuba. O evento que aconteceu nesta quinta-feira (24), trouxe vida ao salão principal do Centreventos Piratuba.

O encontro que abriu com a formação do palanque oficial, contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito Vanderlei Weber, a primeira-dama Marise Benjamini e a diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily). Marise e Weber usaram a palavra e representaram o prefeito Bile, em viagem à capital do estado.

Após a solenidade de abertura, os participantes do encontro, acompanharam a palestra show de Roselei Luiz Angst e deram boras risadas. Ao final da apresentação, foram servidos pratos especiais preparados para a ocasião, entregue diretamente nas mesas dos convidados e em seguida teve a entrega de doces com a presença do Papai Noel.

A diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily), e presença da primeira-dama Marise Benjamini, destacam a dedicação pelo evento, que marca um momento de muita felicidade, com o reencontro da Melhor Idade do município e a retomada da convivência entre os grupos: “ Para marcar este momento, entregamos uma camiseta especialmente feita para a ocasião, que além e vestir bem, serve como recordação deste importante momento”, lembrou a primeira-dama Marise.

O evento seguiu todos os protocolos e encerrou ao final da tarde, com a despedida dos grupos, que deixou o local, retornando para as comunidades de origem com uma mensagem de otimismo e alegria pelo ato de encerrar um ano de profundas mudanças nos hábitos sociais, em função da pandemia do Covid-19.