Disputa em cancha em Lageado Mariano, define equipe campeã em Campeonato Municipal de Bocha de Piratuba.

Publicado em 12/01/2022 às 03:19 - Atualizado em 12/01/2022 às 03:19

PIRATUBA FESTEJA EM NOITADA TRADICIONAL DE KERB NA PRAÇA

Festa ao ar livre animou grande público com bandas típicas e muito chopp em plena Avenida Central de Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Praça do Ferroviário foi tomada pela multidão em mais uma das tradicionais atrações do Kerb de Piratuba. A noitada com bandas ao ar livre, chopp e comidas típicas nas tendas montadas na região do Centro Histórico, divertiu o público, na maior festa.

Os shows que iniciaram na entrada da noite desta terça-feira (11), foram até as primeiras horas da madrugada, com revezamento de bandas no palco. Para comandar a festa, a Prefeitura de Piratuba, contratou duas bandas famosas das Oktobers: A Banda Cavalinho e Os Montanari.

Para garantir o cumprimento das medidas restritivas contempladas pelo Evento Seguro do Governo do Estado, os frequentadores tiveram que apresentar carteirinha e comprovar que estavam em dia com o esquema vacinal da Covid-19.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile) e o secretário de Administração e Finanças, Giovane Gelson Meneghel, o evento alcançou plenamente os objetivos, com atrações artísticas de qualidade, acesso livre e cuidados com a saúde.

As atrações do Kerb 2022, seguem em Piratuba, até o dia 15, com muita animação, chopp e alegria, fazendo jus ao título de Capital Turística!

Confira a sequência da programação:

12 de janeiro de 2022 – quarta-feira

18h – Desfile das Origens do Kerb – Saída em frente ao Posto Ipiranga, chegada na rua dos Hotéis

18:30h – Retreta com músicos locais – Rua dos Hotéis

13 de janeiro de 2022 – quinta feira